domingo, 17 de dezembro de 2017

Para minha esposa...


Como podemos cantar sobre algo que não sabemos?
Como torcer por algo que desconhecemos ?
Como falar de amor se nem ao menos vi uma fagulha dele?
Hoje saber o que é o amor e mensurar o que é amar é uma sensação de liberdade de verdade, de grito de luz! 
Amar me faz completo mesmo que esse amor seja incipiente, amar me faz certo dos meus caminhos e de minhas escolhas, esse amor me resgatou, esse amor me dá convicção, me dá paz e um sorriso inédito, único e a tranquilidade  de seguir e esperar nas promessas do amor. 
Sei que esse amor é Deus que faz acontecer em mim, sei que esse amor visa o outro, amor é sacrificar-se pelo melhor do outro e não o que aprendemos que amor é satisfazer-se com o prejuízo do próximo como se fosse uma laranja que após usar jogaremos bagaço fora 
Amor é um fruto, um dom e uma decisão, amor é o atributo sublime de Deus, amor é a própria essência de Deus, foi por amor que Ele nos resgatou, o amor é a ponte de acesso à Deus, imutável e inquebrantável! 
Quem ama não se preocupa em ser amado e por isso que sou feliz, pelo simples fato de dizer

Te amo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A maior prova do amor é a verdade!

A verdade Bíblica é o pleno exercício do amor, do verdadeiro amor e não do pseudo-sentimento de hollywood que deixa tamanha multidão de p...