A verdade Bíblica é o pleno exercício do amor, do verdadeiro amor e não do pseudo-sentimento de hollywood que deixa tamanha multidão de pessoas iludidas e vazias.
Quando nos convertemos, somos chamados por Deus à novamente irmos a sala de aula. Onde o professor é o Espirito Santo e devemos reaprender a andar, a comer, reaprender os atos mais primitivos do homem. Nascemos caídos, destituídos, concebidos em pecado e totalmente carnais e nossa natureza é completamente oposta a pureza e santidade do nosso Senhor. Quanto mais compreendemos a distancia abissal que nos separa da luz, mais procuramos aprender da verdade e da Luz que é nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
É nesse cenário de total escuridão e isolamento de Deus, que Ele prova Seu amor para conosco Se manifestando a nós através da verdade, a verdade do evangelho, a verdade da total incapacidade do homem e da grandeza de Cristo. Não há benções na mentira, não há benção sem relacionamento verdadeiro com Deus. Esse relacionamento é reconciliado com a verdade e a verdade é Cristo, por isso que toda e qualquer relação deve ser pautada nos preceitos de Cristo, ou seja, a verdade.
se amas alguém, trate a pessoa amada conforme os princípios de Deus, tens duvida se amas, se agires conforme Deus orienta, essa é a prova que amas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário